sábado, 2 de junho de 2012

"Como seria a vida sem os Media?"- Resultados do concurso


António Gabriel Martins Parchão - EB1JI D. Manuel II - 4º D (1º ciclo) e Gustavo Aráujo - Eb23 da Maia - 6ºF (2º ciclo) foram os alunos apurados pelo nosso agrupamento para participar nesta iniciativa.
Não foram os vencedores, mas valeu a tentativa!

Slogans vencedores:
 - no grupo de alunos do 1º/2º ciclos de ensino básico:
Sem os media ao teu lado estavas sempre desligado da autoria de Ana Carina Sousa Ferreira, do Agrupamento de Escolas de Castro Daire. - no grupo de alunos do 3º ciclo/ensino secundário:
Sem os media uma tortura, com os media uma loucura! da autoria de Diogo Calado, da Escola Secundária c/ 3º ciclo de António Gedeão, Almada.
O prémio definido, um tablet, será entregue aos alunos vencedores em data a combinar com as respetivas escolas/ agrupamentos.

Participaram na iniciativa mais de 80 agrupamentos de escolas/ escolas autónomas, com um total de 113 slogans. Para além dos dois vencedores, o júri considerou existirem outros dois slogans que mereciam ser destacados, pelo que decidiu atribuir-lhes um Diploma de Menção Honrosa. São estes:

1º/ 2º ciclos - Sem os meios de comunicação a nossa vida seria um mega apagão da autoria de Mariana Duarte, do Agrupamento de Escolas de Penacova.
3ºciclo /sec. - Queres ir para o deserto? Sem os media estás lá perto! da autoria de Renata Neves Caetano, do Instituto de Promoção Social de Bustos, Oliveira do Bairro.

[via RBE]

Sem comentários:

Enviar um comentário